Esportes
Campus Nova Cruz abre inscrições para prática de modalidades esportivas
São ofertadas turmas de natação, basquete, vôlei, handebol e futsal aos estudantes do Campus
Publicada por Ana Lima em 16/04/2025 ― Atualizada em 16 de Abril de 2025 às 13:23
A Coordenação de Esportes do Campus Nova Cruz está com inscrições abertas para novas turmas de natação e, também, está retomando os treinos das equipes esportivas para o ano de 2025. As modalidades são voltadas aos estudantes do Campus e as inscrições estão abertas durante o mês de abril.
Turmas de natação
Durante o período de 22 a 29 de abril, a Coordenação de Esportes do Campus estará com inscrições abertas para as turmas de natação iniciante e intermediário/avançado. Para se inscrever, os discentes devem procurar a Coordenação de Esportes (sala 107) entre as 9h e as 16h para preencher as fichas necessárias. Confira abaixo o horário de aula das turmas ofertadas.
| Aulas de natação | Dias de aula | Horário |
|---|---|---|
| Turmas para iniciantes | Quarta e sexta-feira |
Turma matutina: 9h às 10h Turma vespertina: 15h às 16h |
| Turmas para intermediário/avançado | Quinta-feira |
Turma matutina: 8h40 às 9h30 Turma vespertina: 16h40 às 17h30 |
Treinos de equipes esportivas
São ofertadas as modalidades de handebol, basquete, futsal e vôlei, todas com oferta de equipes femininas ou masculinas. Para participar, os estudantes interessados devem comparecer ao ginásio do IFRN Campus Nova Cruz às 12h (meio dia) conforme datas abaixo.
| Modalidades disponíveis | Data |
|---|---|
| Handebol (feminino e masculino) | 25/04/2025 (sexta-feira) |
| Basquete (feminino e masculino) | 28/04/2025 (segunda-feira) |
| Futsal (feminino e masculino) | 29/04/2025 (terça-feira) |
| Vôlei (feminino e masculino) | 30/04/2025 (quarta-feira) |
Em caso de dúvidas, procure a Coordenação de Esportes, na sala 107, próxima ao ginásio esportivo do Campus Nova Cruz.
- Palavras-chave:
- coordenação de esportes esportes modalidade esportiva