Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NEABI

Campus entrega premiação a aluno ganhador do concurso de logomarca do NEABI

Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas - NEABI/Núcleo Avançado Nova Cruz

Publicada em 25/08/2015 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas - NEABI/Núcleo Avançado Nova Cruz realizou, nesta última quarta-feira (19/08), entrega de um "vale-livros" ao aluno Niwandson Barbosa da Silva, criador da logomarca vencedora do processo seletivo referente ao Edital nº 39/2014-DG/NC/IFRN, para escolha da identidade visual do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas - NEABI/ Núcleo Avançado Nova Cruz.

O vencedor é aluno do 4º Ano (vespertino) do Curso Técnico Integrado em Administração do Campus ​Nova Cruz. A entrega da premiação foi feita pela Coordenadora do NEABI/ Nova Cruz, Dalia Maria Bezerra Maia, e contou com a presença dos servidores Nilton Xavier Bezerra, Juzelly Fernandes Barreto Moreira, Jorge Andrés Kociubczyk Jablonski Junior​, Ana Cristina Costa Aguiar e Francisco de Assis Filho (membros do NEABI/ Nova Cruz), a diretora acadêmica do Campus, Tatiana Amaral Sorrentino, representando a gestão do Campus. Outros servidores e alunos do curso de administração participaram da cerimônia. 


Na próxima terça-feira (25/08), a logomarca criada por Niwandson concorrerá também no processo seletivo de escolha da identidade visual do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas - NEABI do IFRN​que se dará por ocasião da Reunião Geral do NEABI-IFRN.​


Confira as fotos do evento aqui.
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas