Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ALUNOS(AS) CONECTADOS(AS)

Campus divulga resultado dos estudantes contemplados no projeto de fornecimento de chips telefônicos

Datas e horários para entrega dos chips serão divulgados em breve

Publicada em 05/03/2021 Atualizada há 1 ano

35 alunos do Campus Nova Cruz foram contemplados no projeto

A equipe de Serviço Social do Campus Nova Cruz divulga o resultado do Edital nº 02/2021 - DIGAE/RE/IFRN, que trata do Projeto Alunos(as) Conectados(as). Os (as) estudantes contemplados (as) receberão chips para acesso à internet e acompanhamento das aulas em formato EaD. 

A distribuição dos chips ocorrerá de forma presencial no Campus, em dias e horários que ainda serão definidos pela equipe, considerando o contexto atual de pandemia vivenciado, e posteriormente divulgados aqui no portal oficial e também nas redes sociais do campus. Pedimos aos (as) estudantes selecionados(as) que estejam atentos ao e-mail e também aos canais citados anteriormente, pois em breve serão divulgadas as datas e horários para a entrega dos chips.

Importante destacar algumas observações pontuadas no documento emitido pela equipe de Serviço Social:

Obs.1: Os(as) estudantes inscritos(as) que recebem o auxílio internet foram indeferidos(as) por já estarem recebendo outro auxílio, mas, se preferirem, podem optar pelo chip e se desligar do auxílio internet. O pagamento do auxílio internet continuará garantido normalmente até o presente momento.  

Obs.2: Os(as) estudantes que declararam que não possuem cobertura das operadoras Oi e Claro nos seus municípios também foram indeferidos(as) de acordo com o item 1.4 do edital. 


Acesse:

Resultado dos estudantes contemplados

EDITAL Nº 3/2021-DIGAE/RE/IFRN (retificado)

  

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas