COEX

Campus abre inscrições para projeto de intercâmbio cultural

Inscrições prorrogadas até quarta (20)

Publicada em 13/07/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Extensão (COEX) do IFRN Campus Nova Cruz abre inscrições para projeto de intercâmbio cultural, por meio da internet.

O projeto é intitulado: "Intercâmbio Virtual Nova Cruz-Córdoba", em que durante dois meses nossos alunos e alunos de uma escola pública da cidade de Nova Cruz/RN entrarão em contato virtualmente com os alunos de uma escola de Córdoba - Argentina.

Os alunos interessados deverão responder em espanhol, e como no máximo 20 (vinte) palavras, a seguinte pergunta:

'Quais seriam, na sua opinião, os benefícios de interagir com os jovens argentinos a distância?"

Serão 15 vagas para manhã e 15 vagas para tarde e as inscrições (entrega da frase) será no período de 13 a 20 de julho de 2016, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na sala da COEX (18).

extensao