RESULTADO

Aquisição e distribuição de kits de alimentos para estudantes em vulnerabilidade social

A entrega das cestas ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro no Campus Nova Cruz

Publicada em 05/11/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN Campus Nova Cruz, cumprindo sua função social, em parceria com a Coordenação de Atividades Estudantis (Serviço de Nutrição e Serviço Social) adquiriu 200 kits de alimentos para distribuição aos seus estudantes em situação de vulnerabilidade social. Além das cestas, serão distribuídos kits com produtos oriundos da agricultura familiar e kits com materiais de limpeza e higiene pessoal produzidos pelo próprio campus (sabão em barra e álcool gel).

A seleção dos estudantes contemplados foi realizada pelo Serviço Social do Campus através de enquete aos estudantes e dados socioeconômicos coletados no SUAP. Na enquete houveram 212 inscritos que estavam aptos para receber os kits; a partir dela o Serviço Social foi responsável por fazer a seleção dos 200 estudantes que seriam contemplados.

A entrega das cestas ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro no Campus Nova Cruz no horário em anexo, conforme a letra inicial do nome do estudante contemplado. Em anexo estão as matrículas de todos os estudantes que se inscreveram e foram selecionado.

Confira

Lista de selecionados pela matrícula

Horário de distribuição