CESTAS BÁSICAS

Aquisição e distribuição de cestas de alimentos para estudantes em vulnerabilidade social

Resultado da enquete das famílias em vunerabilidade econômica

Publicada em 02/09/2020 Atualizada há 12 meses

O IFRN Campus Nova Cruz, cumprindo sua função social, em parceria com a Coordenação de Atividades Estudantis (Serviços de Nutrição e Assistência Social) adquiriu 200 kits de alimentos para distribuição aos seus estudantes em situação de vulnerabilidade social. A aquisição foi realizada com recursos do Programa de Alimentação do IFRN, através de uma dispensa de licitação para dar celeridade a compra. A empresa fornecedora das cestas de alimentos será a KM DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS EIRELI CNPJ 06.096.117/0001-05. Foram investidos R$ 8.930,00 para compras destas cestas. Além dos kits de alimentos serão também distribuído kits com materiais de limpeza e higiene pessoal produzidos pelo próprio campus (sabão e álcool gel).

A seleção dos estudantes contemplados foi realizada pelo Serviço Social do Campus através de enquete aos estudantes e dados socioeconômicos coletados no SUAP. Na enquete houveram 184 inscritos, dos quais 182 se enquadravam no perfil de vulnerabilidade e portanto foram selecionados para receberem as cestas de alimentos. Além destes 182 contemplados, o Serviço Social, através de busca ativa, selecionou mais 18 estudantes em vulnerabilidade social que também serão contemplados com as cestas, totalizando assim 200 cestas de alimentos.

A entregar das cestas ocorrerá nos dias 14 e 15 de setembro no Campus Nova Cruz no horário em anexo, conforme a letra inicial do nome do estudante contemplado. Em anexo estão as matrículas de todos os estudantes que se inscreveram e foram selecionados pelo serviço Social. Além desta lista, os estudantes selecionados pela busca ativa receberão telefonema do Serviço Social do Campus para confirmar a entrega.

Confira:

Lista dos alunos selecionados

Horário de entrega das cestas