Alunos preparam-se para apresentações no VIII CONNEPI

As apresentações orais ocorrerão no auditório do Câmpus, nos dias 21 e 25 de novembro.

Publicada em 20/11/2013 Atualizada há 1 ano

Professora Elis Betânia e seus orientandos. O Grupo de Estudos Linguísticos do Câmpus Nova Cruz convida toda comunidade interna e externa do IFRN para assistir as apresentações dos alunos que tiveram trabalhos aprovados no Congresso Norte e Nordeste de Pesquisa e Inovação - CONNEPI.

Dentre os 60 trabalhos aprovados na área de Linguística, 12 foram escolhidos para apresentação na modalidade oral, dentre os quais, 6 pertencem a alunos do Câmpus Nova Cruz. Entre eles estão os alunos Jeane Paiva, com dois trabalhos em comunicação oral, e Kidja Frazão, com um trabalho na mesma modalidade. Tais alunas já representaram o Câmpus no CONGIC 2013. A aluna Ívinna Ellionay apresentará seu trabalho em forma de pôster, sendo que a mesma já representou o câmpus no CONNEPI 2012.

O principal objetivo desse convite é dar mais confiança aos alunos quanto às suas apresentações.

Confira abaixo a programação das apresentações:

Quinta - Feira (21/11)
  • 8h30min - Jeane Paiva e Kidja Frazão
Segunda - Feira (25/11)
  • 14h00 - Ívinna Ellionay, Joaquim e Fábio Jordão.
O local das apresentações será o auditório. Não perca!