Você está aqui: Página Inicial / Campi / Nova Cruz / Notícias / Alunos de Nova Cruz viajam para participar do VIII CONNEPI
CONNEPI 2013

Alunos de Nova Cruz viajam para participar do VIII CONNEPI

26/11/2013 - O VIII CONNEPI acontecerá de 27 a 29 de novembro de 2013.

Alunos de Nova Cruz viajam para participar do VIII CONNEPI

Alunos e professores reunidos.

Cerca de 35 alunos e 4 professores do IFRN Câmpus Nova Cruz  viajaram na tarde de hoje em direção a Capital Baiana para participarem do VIII CONNEPI que em 2013 terá o tema Pesquisa e Inovação para o Desenvolvimento do Brasil e será realizado no Centro de Convenções da Bahia (CCB), Salvador – BA, no período de 27 a 29 de novembro de 2013.

O Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI) é um evento anual promovido pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e pela Secretaria de Educação Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação. O evento tem o intuito de congregar a comunidade profissional e acadêmica atuante em diversas áreas do conhecimento, promovendo a socialização do conhecimento e a interação entre todos os que têm interesse no desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação e na área da Educação Profissional e Tecnológica.