Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ensino

Aluna do Campus é selecionada para Intercâmbio no Uruguai

A aluna do Curso Superior de Tecnologia em Processos Químicos, Yesa Paulo da Costa foi selecionada no Edital Nº 07/2022 - ASERI/PROEX/RE/IFRN.

Publicada em 20/10/2022 Atualizada há 1 ano

Yesa Paulo

A aluna do Curso Superior de Tecnologia em Processos Químicos, Yesa Paulo da Costa, foi selecionada no Edital Nº 07/2022 - ASERI/PROEX/RE/IFRN de mobilidade internacional e terá a oportunidade de cursar componentes curriculares na Universidad Tecnológica del Uruguay (UTEC), no Uruguai.

"Um dos meus sonhos de infância era fazer intercâmbio e achar que eu estava próxima de realizar esse sonho me deixou cheia de esperanças, até que o resultado final saiu e eu conseguir ser aprovada, fiquei extremamente feliz", disse a discente aprovada.

A aprovação da aluna atende ao disposto na Organização Didática, além de desenvolver ações previstas nos protocolos de intenções e nos acordos de cooperação vigentes por meio de parcerias internacionais entre o IFRN e instituições estrangeiras.

 "Quero agradecer a Deus por me conceder essa realização, aos meus pais que sempre me apoiaram nos meus estudos, aos meus professores do campus que não pensaram duas vezes e estavam dispostos a me ajudar como sempre, aos meus amigos pelo apoio de sempre. Gratidão ao IFRN por fazer que esse sonho esteja cada dia mais perto de se tornar real", finaliza Yesa.

Palavras-chave:
ensino
pesquisa

Notícias relacionadas