EVENTO

Aconteceu o II SIMPADIF do Campus

Fazendo alusão ao Dia do Administrador, o evento aconteceu nos dias 8 e 9 de setembro

Publicada em 10/09/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

II Simpósio de Administração do IFRN

A Coordenação do Curso Técnico de Administração do Campus Nova Cruz do IFRN realizou nos dias 8 e 9 de setembro do ano em curso o II Simpósio de Administração do IFRN (SIMPADIF), com o tema: Empreendedorismo e Inovação: desafios e oportunidades para os jovens.

Na programação do evento tivemos no primeiro dia, a palestra de abertura, intitulada: A Arte de Empreender, proferida pelo professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Marcelo Henrique Neves Pereira. Posteriormente, a exposição de dois casos de sucesso: Daya Moda Infatil, por Graça Rodrigues e Casa do Boné, por Sílvia Oliveira.

No segundo e último de do evento, foram oferecidos 6 minicursos no período da manhã aos alunos dos Curso Técnico de Administração e na parte da tarde aconteceu a Mesa Redonda: Conversando Sobre Negócios Inovadores, intermediada pelo professor do Campus, Augusto Medeiros, e participação de Leonel Pontes (SEBRAE), Claudine Pinheiro (Incubadora Tecnológica do IFRN/CNat) e Tiago Fernandes (Validando Ideias). Em seguida, foi aberta a Feira de Ideias e Negócios, que ao final do evento tiveram as premiações das três melhores ideias.

O evento contou com a presença do ilustre palestrante, Jussier Ramalho,prefeitos  e empresários da Região Agreste Potiguar.

Confira as fotos do evento aqui.