Assistência estudantil

Abertura de edital da assistência estudantil no Campus Nova Cruz

A partir do dia 14/04 estarão abertas as inscrições para os programas da assistência estudantil no Campus Nova Cruz

Publicada em 25/03/2022 Atualizada há 1 ano

O Serviço Social informa que a partir do dia 14/04 estarão abertas as inscrições para os programas da assistência estudantil no Campus Nova Cruz. Serão oferecidas 30 vagas para o Programa de Apoio à Formação Estudantil, 180 vaga para o auxílio alimentação, 2 vagas para o auxílio moradia e 80 vaga para o auxílio transporte. No caso do auxílio transporte, os/as alunos/as já participantes que ingressaram no último edital (2021.2) não precisam se inscrever novamente pois já tem inscrição ativa e válida e serão automaticamente contemplados, já para os demais auxílios TODOS/AS os/as estudantes devem se inscrever, independente de já serem participantes ou não.

As inscrições se encerram no dia 22/04 e o/a estudante deve anexar toda a documentação solicitada no SUAP até esta data, sob pena de ter a inscrição invalidada.

Todos as declarações solicitadas estão disponíveis neste link.

O/a discente deve imprimir e assinar a declaração a mão e depois anexar no SUAP. Solicitamos que leiam com atenção o edital e o tutorial de inscrição.

Qualquer dúvida podem entrar em contato por email: livia.gomes@ifrn.edu.br ou pelo Whatsapp: (84) 99958-9306