SELEÇÃO ESTÁGIO

Aberto processo seletivo para estudantes de Comunicação Social

Inscrições vão de 13 a 21 de outubro

Publicada em 10/10/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Nova Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou, nesta quinta-sexta (15), o Edital nº 45/2022, que rege o processo seletivo para seleção de estagiário de Comunicação Social.

É ofertada uma vaga para atuar na Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV) do Campus Nova Cruz. O estágio tem carga horária de 20h, podendo ocorrer no turno matutino (das 8h às 12h) ou vespertino (das 14h às 18h). O estágio é remunerado e conta com bolsa de R$ 787,98 mais auxílio transporte de R$ 10,00 por dia.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar a inscrição a partir desta quinta-feira (13) até o dia 21 deste mês de outubro. Para isso, deve-se enviar um e-mail para cogpe.nc@ifrn.edu.br, contendo o assunto “Estágio em Comunicação”, com a seguinte documentação:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I do Edital);
  • Declaração que comprove a matrícula regular no curso;
  • Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados; e
  • Currículo com comprovação (cópias impressas acompanhadas dos originais) de todos os documentos que comprovem as informações contidas no currículo, tais como certificados de cursos, congressos, treinamentos e experiências profissionais.

Entrevista e resultados

Além da análise curricular, o processo seletivo conta com uma entrevista, a ser realizada, presencialmente, no Campus Nova Cruz, no dia 25 de outubro. O resultado final será publicado no dia 27 de outubro de 2022.

Atribuições

Segundo o Edital, o estudante selecionado realizará as seguintes na Coordenação de Comunicação Social e Eventos:

• Clipping;
  • Atualização do site institucional e mídias sociais;
  • Produção de release e conteúdo para boletins internos;
  • Auxiliar no controle de compras e estoques;
  • Produção de artes gráficas e vídeos para os meios de comunicação do Campus; e
  • Apoio às atividades da COCSEV/NC.

Acesse:

Edital nº 45/2022