SELEÇÃO

Abertas inscrições para seleção de fiscais de prova do ProITEC

As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de agosto

Publicada em 10/08/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Pró-Reitoria de Ensino abriu inscrições para fiscais da primeira prova do ProITEC 2016. A seleção é voltada para servidores efetivos e alunos dos Campi: Apodi, Canguaretama, Currais Novos, Ipanguaçu, Mossoró, Natal - Central, Nova Cruz e Parnamirim.

As inscrições serão efetuadas no período de 12 a 15 de agosto, por meio do Formulário de Inscrições dos Fiscais.

O resultado será publicado no site do IFRN e nos murais dos Campi participantes da seleção, que serão definidos pelo rendimento acadêmico. Os candidatos selecionados deverão participar de reunião às 10h, no dia 19 de agosto, na sala de videoconferência do Campus. A avaliação do ProITEC  será realizada no dia 21 de agosto, das 13h às 17h.

Para ler o edital 23/2016 - DG/NC/IFRN clique aqui

O Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) é um curso na modalidade a distância voltado para alunos do 9º ano da rede pública de ensino. O programa prepara os estudantes por meio de livros e teleaulas para o ingresso no ensino técnico integrado ministrado pelo IFRN.