SELEÇÃO

Abertas inscrições para seleção de fiscais de prova do processo seletivo 2017.1

As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de novembro

Publicada em 25/11/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN Campus Nova Cruz inscrições para fiscais do processo seletivo dos cursos técnicos de nível médio 2017.1, na forma subsequente. A seleção é voltada para alunos regularmente matriculados, maiores de 18 anos, devendo ter ou estar cursando o 2º ano para alunos do integrado ou 2º período para alunos do subsequente/graduação.

As inscrições serão efetuadas no período de 25 a 30 de novembro, por meio do SUAP.

O resultado será publicado no site do IFRN e nos murais dos Campi participantes da seleção, que serão definidos pelo rendimento acadêmico. Os candidatos selecionados deverão participar de reunião às 10h, no dia 6 de odezembro, na sala de videoconferência do Campus. A avaliação do processo seletivo, será realizada no dia 11 de dezembro, das 8h às 12h.

Confira o edital aqui