EXTENSÃO

Abertas as inscrições para participar do projeto de extensão "Intercâmbio Virtual Nova Cruz-Córdoba"

O intercâmbio é voltado para os alunos do 4º ano dos cursos técnicos integrados.

Publicada em 15/04/2018 Atualizada há 1 ano

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 22 de abril/2018.

Estão abertas as inscrições para participar do projeto de extensão "Intercâmbio Virtual Nova Cruz-Córdoba", em que alunos do nosso Campus e de uma escola pública da cidade de Nova Cruz/RN entrarão em contato, virtualmente, com os alunos de uma escola de Córdoba - Argentina. Durante quatro meses, diversas atividades serão desenvolvidas à distância junto aos estrangeiros, para favorecer a aprendizagem da língua espanhola e o conhecimento da cultura argentina. Os encontros acontecerão a partir do dia 25/04, uma vez por semana, no contraturno.

DAS INSCRIÇÕES

No IFRN Nova Cruz, o projeto é voltado para os alunos do 4º ano dos cursos técnicos integrados, os quais terão até o dia 22 de abril/2018 pra se inscrever pelo link: https://goo.gl/forms/fvgEXthfYYoxPKUh1

Inscreva-se aqui.

extensao