ELEIÇÕES 2015

Abertas inscrições de candidaturas para complementação de comissões eleitorais

Interessados devem se inscrever até às 21h desta sexta-feira (17)

Publicada em 14/07/2015 Atualizada há 1 ano

A Comissão Geral para eleição de reitor e diretores-gerais do IFRN divulgou hoje (14) o Edital 9/2015-Consup/IFRN, que torna pública a abertura de inscrições de candidaturas para composição final das Comissões Eleitorais e Comissões Especiais que coordenarão o processo eleitoral de consulta para os cargos citados.

O objetivo é a complementação dos quantitativos de representantes dos segmentos institucionais dos professores, dos técnicos-administrativos e dos alunos. Os interessados em representar um desses grupos devem se inscrever através do Suap, até às 21h desta sexta-feira, 17 de julho.

A eleição para os membros das comissões acontece no dia 20 de julho, das dez às vinte e uma horas. No dia anterior ao pleito, a Comissão Geral publicará neste portal a relação dos candidatos inscritos em cada segmento, por ordem alfabética e por campus. A votação ocorrerá em cada campus, também através do Suap, sob a coordenação da subcomissão de apoio vinculada à Comissão Geral.

O Anexo I do Edital 9/2015 apresenta quadros resumos com o quantitativo de cargos vagos por unidade administrativa (campi, Reitoria e polos de apoio presencial de ensino a distância) e segmento.

O reitor e os diretores-gerais escolhidos ao final da consulta pública 2015 atuarão no período de março de 2016 a março de 2020. Na reunião extraordinária do Conselho Superior que deve acontecer no dia 20 de julho deverão ser aprovadas as normas eleitorais, inclusive o cronograma do processo eleitoral.

Acesse:

Edital 9/2015 - Consup/IFRN