BOLSAS ESTUDANTIS

Abertas as inscrições para concessão de bolsa de auxilio transporte para os alunos

As inscrições serão feitas no serviço social do Câmpus nos dias 29 e 30 de novembro.

Publicada em 28/11/2012 Atualizada há 1 ano

As Bolsas de Assistência Estudantil são destinadas aos estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva em cursos técnicos de nível médio na forma integrada e na forma subsequente do IFRN – Câmpus Nova Cruz.

As inscrições serão realizadas no serviço social do Câmpus Nova Cruz das 8h às 11h e das 13h às 16h dos dias 29 e 30 de no novembro.

O resultado dos selecionados para as 10 vagas disponíveis será divulgado no dia 14 de Dezembro.

Veja no edital N°23/2012 - DG/NC/ IFRN os critérios de seleção e maiores informações.