SERVIÇO SOCIAL

Aberta Enquete para o Projeto Alunos(as) Conectados(as)

A enquete estará disponível até o dia 24/08/2021

Publicada em 17/08/2021 Atualizada há 1 ano

O resultado está previsto para o dia 31/08/2021

A partir de hoje, terça-feira, dia 17/08 está aberta enquete no SUAP para o Projeto Alunos(as) Conectados(as). O projeto Alunos(as) Conectados(as) tem como objetivo fornecer chips com pacote de dados em Serviço Móvel Pessoal (SMP) aos(às) alunos(as) em condição de vulnerabilidade socioeconômica do IFRN, para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, na modalidade de ensino remoto. Os chips telefônicos disponíveis são das operadoras CLARO e OI, de franquia mínima 20GB de tráfego de dados mensal. Poderão ser contemplados(as) com o Projeto Alunos(as) Conectados(as) os(as) estudantes MATRICULADOS(AS) nos cursos Técnicos integrados de nível médio, EJA, Subsequente e Graduação no período letivo 2021.1 (cursos presenciais) e período 2021.2 (cursos à distância) que não possuam contrato ativo de internet residencial ou que estejam com o auxílio de serviço de internet na iminência de término, os(as) estudantes que não possuem condições de manter os seus contratos atuais de internet também podem se inscrever. A inscrição ocorrerá via enquete, disponível no SUAP até o dia 24/08. Para se inscrever, o(a) discente deve preencher todas as perguntas da enquete manifestando o seu interesse em receber o chip. O resultado com os(as) alunos(as) contemplados(a) está previsto para o dia 31/08.