VAGAS REMANESCENTES

Matrículas acontecem no período de 30 de março a 04 de abril de 2022

Publicada em 29/03/2022 Atualizada há 1 ano

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS NOVA CRUZ DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições delegadas através da Portaria nº 310/2022 – Reitoria/IFRN, de 3 de março de 2022, publicada no Diário Oficial da União, em 4 de março de 2022, no âmbito deste Campus, torna pública a convocação da LISTA DE ESPERA, objeto do Edital nº 04/2022-PROEN/IFRN, para o preenchimento de vagas remanescentes para o primeiro semestre de 2022".

O quantitativo total de convocados corresponde a 8 candidatos, distribuído entre os cursos de Tecnologia em Processos Químicos e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas para ingresso no 1º semestre de 2022.

Matrícula

- De acordo com as orientações do EDITAL Nº 4/2022 - DG/NC/RE/IFRN, os candidatos convocados deverão efetuar as matrículas de forma online, por meio do link https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-superior-de-graduacao-licenciatura-tecnologia-e-bacharelado-ifrn;

• As matrículas deverão ser realizadas no período das 8h do dia 30/03/2022 até às 23h59 do dia 04/04/2022;
  • Os candidatos deverão observar no edital a documentação necessária para a matrícula;
  • Para esclarecimento de dúvidas e/ou obter maiores informações acerca do procedimento de matrícula, realizar contato através do e-mail da Secretaria Acadêmica do Campus (seac.nc@ifrn.edu.br).

Acesse:

EDITAL Nº 7/2022 - DG/NC/RE/IFRN - 2ª CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS PARA O PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES DO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA – SISU - 1º SEMESTRE DE 2022 - NOVA CRUZ

Edital 04/2022-PROEN - Cursos Superiores de Graduação via SiSU - 2022.1

Passo a passo para SOLICITAR a matrícula online - Aluno IFRN