INSTITUCIONAL
Pró-Reitoria de Planejamento apresenta ao Campus implementação do PDI
Plano descreve atuação do IFRN e traz novidades para facilitar acompanhamento da sociedade
Publicada em 05/09/2019 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 03:34

Aconteceu na manhã da última quarta-feira (4), no auditório, a visita da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prodes) com vistas a dar continuidade à implementação do Plano de Desenvolvimento Institucional do IFRN (PDI) de 2019 a 2026 nos campi. O documento, exigido pelo Decreto n.º 5773/2006, reúne informações no âmbito institucional e, sobretudo, descreve a atuação da Instituição.
Na ocasião, o pró-reitor Marcos Oliveira apresentou planejamento estratégico, missão, objetivos estratégicos e metas do plano, além de diretrizes pedagógicas, orientação das ações, estrutura organizacional e atividades acadêmicas.
A série de visitas começou no dia 20 de agosto com objetivo de nortear ações para iniciar a implementação do documento. Durante as reuniões, os servidores que participaram das comissões de elaboração do documento falaram sobre seu processo de construção e principais desafios. Nesta edição, o plano traz como novidade a construção de instrumentos para acompanhamento de desempenho pela comunidade acadêmica e a sociedade em geral, a gestão de projetos estratégicos, o mapeamento de processos e a gestão de riscos.
Confira: