GESTÃO

Campus recebe visita do reitor do IFRN e da vereadora Divaneide Basílio

Reunião serviu para estabelecer parcerias entre a Câmara Municipal e o Campus Zona Norte

Publicada em 06/10/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

No final do encontro, os visitantes conheceram espaços em obra do Campus e as instalações da nova biblioteca

O Campus recebeu, na manhã desta quarta-feira (6), o reitor do IFRN José Arnóbio Filho e a vereadora de Natal Divaneide Basílio (PT) e sua equipe. O encontro aconteceu na sala de audiovisual e contou com a participação de diretores e coordenadores da escola.

A visita teve por objetivo apontar aspectos positivos e relevantes da atuação da Instituição na Zona Norte de Natal, estabelecer parcerias entre a Câmara Municipal e o IFRN para o plantio de mudas e obtenção de melhorias nos arredores da escola, por meio da implementação de projetos de amparo cultural e esportivo para a comunidade da Zona Norte de Natal.

A parlamentar se colocou à disposição para articular ações conjuntas com o legislativo municipal. "Esse diálogo com o Campus da Zona Norte é muito importante, sobretudo porque houve participação da comunidade. É também uma oportunidade para nós do parlamento podermos contribuir para que área do entorno da escola seja ampliada e fortalecida, principalmente com a implementação da academia da terceira idade e a pintura revitalização do muro do Campus, dando continuidade às ações em benefício da sociedade e de uma instituição forte como o IFRN", comentou Divaneide.

No final do encontro, os visitantes conheceram espaços em obra do Unidade e as novas instalações da biblioteca José de Arimatéia Pereira, construída com recursos na ordem de R$ 1 milhão e inaugurada em outubro de 2019.