segurança pública

Unidades do IFRN seguem com funcionamento preferencialmente online

Ação busca resguardar segurança da comunidade. Verifique quais unidades estão em trabalho remoto

Publicada em 16/03/2023 Atualizada há 12 meses

Considerando a continuidade na situação de instabilidade e riscos quanto à segurança pública no estado, gestores de 14 unidades do IFRN decidiram manter expediente prioritariamente virtual nesta sexta-feira (17). Os prédios estarão abertos, mas servidoras e servidores poderão realizar suas atividades de forma virtual nesta data. A decisão foi tomada em reunião ocorrida na manhã de hoje (16) entre os integrantes do Colégio de Dirigentes do IFRN (Codir).

Os gestores continuarão se reunindo todos os dias a fim de avaliar a situação da segurança pública e encaminhar as decisões sobre o funcionamento da Instituição. Outras ações já foram adotadas, como o envio de ofício à Secretaria de Segurança Pública solicitando reforço de vigilância nas imediações das unidades do Instituto, visando resguardar a segurança da comunidade e o patrimônio público.

No momento, os campi do IFRN encontram-se em férias escolar, com exceção do Campus Natal-Zona Leste, responsável pela oferta de educação a distância. O início do ano letivo está agendado para a segunda-feira, 20, com Encontro Pedagógico entre servidores e retomada das aulas com os estudantes no dia 23. No sábado (18), a Pró-Reitoria de Ensino vai realizar uma reunião junto aos demais gestores do Instituto para avaliar a possibilidade da mesa de abertura do Encontro Pedagógico, planejado para às 9h da segunda (20) no Campus Canguaretama, acontecer de forma presencial. De toda forma, o evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube IFRN Oficial.

Confira quais unidades estarão prioritariamente em trabalho de forma virtual nesta sexta-feira (17):

• Canguaretama
  • Currais Novos (a partir da tarde)
  • Lajes
  • Macau