SEGURANÇA

Um dia após tentativa de assalto, Campus tem dia tranquilo

Vigilante do Instituto ferido no incidente do último domingo passa bem

Publicada em 10/03/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Aulas e atividades administrativas do Campus transcorreram tranquilamente hoje

Nesta segunda-feira (10), as aulas e as atividades administrativas do Campus transcorreram tranquilamente, mesmo diante dos acontecimentos que se sucederam no dia anterior. Na noite de ontem, a Instituição foi alvo da ação de quatro assaltantes que tentaram invadir o local.

Na investida, o vigilante José Maurício de Souza foi levado por um casal que dava cobertura à ação e depois liberado em um matagal no bairro de Neópolis, zona sul de Natal. Já seu colega de profissão, Joab de Araújo Pereira, não teve a mesma sorte: após entrar em luta corporal com um dos assaltantes, levou uma mordida no braço direito e sofreu uma coronhada na cabeça. No entanto, após ser levado ao Hospital Santa Catarina com algumas leves escoriações, o rapaz passa bem.

Por isso, no intuito de prestar esclarecimentos sobre o assunto, a  Direção Geral se reúne nesta terça-feira, no auditório, com alunos e servidores, nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Para mais informações da ocorrência, clique aqui

Conteúdo relacionado:

10/03/2014 - Direção reúne estudantes para discutir segurança e distribuição de refeições