ASSISTÊNCIA AO ALUNO

Suspensa seleção de alunos para programas de assistência estudantil

Suspensão temporária se deve à paralisação das aulas presenciais no IFRN devido ao COVID-19

Publicada em 17/03/2020 Atualizada há 1 ano

Novo cronograma da seleção para os programas será divulgado oportunamente

O Serviço Social suspendeu, nesta terça-feira (17), a seleção para inscrição e renovação da participação dos alunos nos programas de Alimentação Estudantil, Apoio à Formação Estudantil e Auxílio-Transporte. A suspensão se deve à paralisação das atividades acadêmicas e administrativas do IFRN, a partir de hoje, por tempo indeterminado, em razão da pandemia do coronavírus.

O novo cronograma será divulgado oportunamente.

Entenda a suspensão

O IFRN suspendeu desde as 12h desta terça as atividades acadêmicas presenciais da Instituição por tempo indeterminado.

A orientação institucional foi anunciada durante reunião do Colégio de Dirigentes (Codir) do Instituto, na manhã de hoje, após nova atualização do cenário epidemiológico no estado, feita pelo Comitê de Enfrentamento ao COVID-19. O encaminhamento também leva em consideração o alerta causado pela pandemia de coronavírus, declarado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) no dia 11 de março.

As atividades administrativas seguirão até o final do expediente desta hoje para que estratégias de organização para continuidade do trabalho, ainda que de forma remota, possam ser traçadas. Novas orientações quanto à manutenção dos serviços essenciais serão repassadas à comunidade acadêmica até a próxima quinta-feira (19).