Diretor-geral participa de solenidade de transmissão de cargo de reitor

Cerimônia acontece neste sábado, às 16h, no auditório do Campus Natal-Central

Publicada em 13/05/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na cerimônia, ocorrerá também a apresentação dos diretores dos campi, entre os quais está Valdemberg, reeleito em 2015

O diretor-geral Valdemberg Magno do Nascimento Pessoa participa, neste sábado (14), da Cerimônia de Transmissão de Cargo do Reitor do IFRN. A solenidade será realizada às 16h, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão do Campus Natal-Central.

No evento, o professor Belchior de Oliveira Rocha, gestor da Instituição de 2008 a 2016, passa a função de reitor para o professor Wyllys Abel Farkatt Tabosa, eleito no dia 9 dezembro de 2015.

Na ocasião, acontece também a posse da equipe de dirigentes da Reitoria, composta por pró-reitores e diretores sistêmicos, e a apresentação dos diretores-gerais dos campi, eleitos também em 2015. Entre eles está Valdemberg, reeleito para o cargo com 69,24% dos votos para a gestão 2016-2020.

Após a cerimônia, será realizado um momento de confraternização, no qual o reitor Wyllys Farkatt receberá os cumprimentos de autoridades, alunos, servidores e sociedade em geral. Após a solenidade, a  Banda Musicamp Potiguar, composta por professores do IFRN, apresenta o show "Eternamente Nordeste" na quadra n.º 1 daquele Campus.

O evento será transmitido ao vivo, através da página do IFRN no Facebook e na sala de web conferência. A solenidade  é aberta a sociedade, estudantes e servidores dos campi.