Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COVID-19

Servidores do Campus poderão se vacinar a partir deste sábado (26)

Na segunda-feira (28), os campi Natal-Central e Zona Norte passam a ser ponto de vacinação

Publicada em 25/06/2021 Atualizada há 1 ano

Servidores devem ficar atentos à documentação necessária para vacinação

De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (25) pela Prefeitura do Natal, inicia-se neste sábado (26), na cidade, a vacinação dos trabalhadores da educação do Ensino Médio, Ensino Profissionalizante e Educação de Jovens e Adultos (EJA) contra a Covid-19. Os pontos de vacinação podem ser conferidos no site https://vacina.natal.rn.gov.br/.  

Os servidores (efetivos e de empresas terceirizadas)  e estagiários do IFRN atuantes nos campi Natal-Central, Cidade Alta, Zona Leste, Zona Norte e Reitoria se enquadram neste grupo e poderão levar a documentação para receber a vacina. 

O Comitê Covid-19 IFRN informa ainda que, através de parceria com a Secretaria de Saúde, os campi Natal-Central e Natal-Zona Norte passam a ser pontos de vacinação para o grupo de educadores a partir da segunda-feira (28). O Comitê lembra ainda que os servidores devem se vacinar na cidade do campus ou unidade em que atuam.  

Confira a lista do que é necessário para receber a vacina: 

1. Estar cadastrado no RN + VACINA (https://maisvacina.saude.rn.gov.br/cidadao/informar-cpf/

2. Levar DOCUMENTO COM FOTO; 

3. Levar Cartão de Vacina (caso não tenha, será providenciado um novo, no ato da vacinação); 

4. Levar comprovante de que você pertence ao grupo de trabalhadores da educação (declaração da Instituição mais crachá ou carteira funcional), com cópia para ser entregue no local da vacinação.