ASSISTÊNCIA AO ALUNO

Serviço Social reabre inscrições para programas de assistência estudantil

Alunos devem se inscrever a partir de 16 de maio, exclusivamente pela internet

Publicada em 15/05/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Documentação descrita no edital deve ser entregue no setor de Serviço Social durante o período de inscrições

O setor de Serviço Social divulgou hoje (15) o Edital n.º 02/2017 Digae/IFRN (retificado), referente às inscrições para os programas de Auxílio-Transporte, Alimentação Escolar e Iniciação Profissional do Campus para o primeiro semestre letivo de 2017.

As inscrições, que foram suspensas em abril, foram retomadas e seguem de 16 a 23 de maio, devendo ser realizadas através do SUAP. A documentação descrita no edital do processo seletivo deve ser entregue no setor até 23 de maio. Já o resultado final da seleção será divulgada no dia 6 de junho.

Já para renovação, os prazos e procedimentos devem ser divulgados em breve.

Programas

O Programa de Auxílio-Transporte garante a concessão de passe escolar para o aluno que necessite do benefício.

Para participar, o estudante não pode ter vínculo empregatício nem participar de outro programa de assistência estudantil e deve estar regularmente matriculado nos cursos técnicos, tecnológicos ou de licenciaturas do IFRN. O pré-requisito para inscrição é a comprovação de renda familiar que justifique o recebimento do auxílio.

Já o Programa de Alimentação Escolar consiste na oferta de almoço ou jantar, preparados sob a orientação de uma nutricionista, destinada prioritariamente aos alunos participantes do Programa de Iniciação Profissional, visto que precisam permanecer dois turnos no IFRN.

Para mais informações, basta ligar para (84) 4006-9514.

Conteúdo relacionado:

27/03/2017 - Lançado edital para programas de assistência estudantil