ASSISTÊNCIA AO ALUNO

Serviço social orienta alunos sobre o Programa de Alimentação Escolar

Cadastrados devem observar critérios de assiduidade para permanecer no programa

Publicada em 13/06/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os alunos com três faltas terão o cadastro interrompido no programa

Com o objetivo de esclarecer sobre os critérios de assiduidade que são necessários para que os alunos participantes do programa de alimentação do campus continuem ativos no mesmo, o Serviço Social informa que os alunos com três faltas, terão seus cadastros interrompidos automaticamente pelo sistema, estes para poder voltar a participar do programa de alimentação, precisam apresentar uma justificativa formal ao setor de Serviço Social.

Para evitar a interrupção do cadastro no sistema, os alunos que necessitarem faltar devem acessar o SUAP e justificar sua ausência no Sistema de Refeições com antecedência.

A partir do dia 20 de junho aqueles que tiveram o cadastro interrompido, devido às faltas e não procurarem o setor de Serviço Social para justificativa, não poderão realizar as refeições.

Para mais informações, basta ligar para (84) 4006-9514.