ASSISTÊNCIA AO ALUNO

Serviço Social esclarece questão de pagamento de bolsas a estudantes

Para valor a ser pago em janeiro será considerado período de aulas do semestre letivo

Publicada em 07/12/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Setor destacou esforços para regularizar o pagamento das bolsas dos alunos o mais rápido possível

O setor de Serviço Social anunciou hoje (7) que ainda não existe previsão para o pagamento da bolsa do Programa de Iniciação Profissional e do Auxílio-Transporte, referentes a dezembro.

No entanto, destacou os esforços da Diretoria de Atividades Estudantis do IFRN e da Diretoria de Administração do Campus para efetuar o depósito o quanto antes.

Vale salientar também que o pagamento desse programas para o mês de janeiro será feito de acordo com os dias de atividades do semestre letivo, excluindo o período de férias escolares.

Para mais informações, basta visitar os setores abaixo ou entrar em contato por e-mail ou telefone:

• Diretoria de Administração: diad.zn@ifrn.edu.br | (84) 4006-9523
  • Serviço Social: coaes.zn@ifrn.edu.br | (84) 4006-9514