ENSINO

Semestre letivo começa com Semana Pedagógica

Encontro será realizado de 3 a 5 de fevereiro. Abertura será no auditório

Publicada em 31/01/2020 Atualizada há 12 meses

Encontro reúne professores, coordenadores de curso e gestores do Campus para discutir os últimos detalhes para a volta às aulas

A Diretoria Acadêmica divulgou, na manhã desta sexta-feira, 31, a programação da Semana Pedagógica 2020.1, que acontece entre os dias 3 e 5 de fevereiro e busca integrar e preparar os servidores para o ano letivo. Antes, porém, do retorno dos servidores, a escola está realizando hoje (31) reuniões com os pais dos alunos novatos, como parte da recepção a esses estudantes.

O Encontro Pedagógico

A programação terá início na segunda, às 8h, com um café da manhã para os servidores no hall de entrada. Após isso, no auditório, as atividades começam com a abertura oficial do semestre letivo e a mesa-redonda de abertura "Direitos das Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais em Atendimento ao Estatuto da Pessoa com Deficiência, com a participação dos professores convidados Fabiano Mendonça (UFRN), Lúcia Martins (UFRN) e Ticiana Cunha (IFRN), em videoconferência a ser transmitida do auditório do Campus Natal-Central.

A partir da tarde do primeiro dia até o último de dia de encontro, a programação incluirá momentos de diálogo entre professores e técnicos administrativos; apresentação de indicadores, relatórios e prestações de contas dos setores; e atividades entre grupos, coordenadores e membros de órgãos colegiados, como o Conselho Escolar. Na quarta-feira, 5, os servidores poderão participar de um almoço de integração na cantina da escola, cuja participação será por adesão prévia dos interessados.

Durante os dias de reuniões, o expediente administrativo será de 8h às 18h, retornando ao normal a partir da próxima quinta-feira, 6, data do retorno às aulas.

Para acessar a programação completa da Semana Pedagógica, clique aqui. Consulte também o calendário escolar do ano letivo.

Conteúdo relacionado:

31/01/2020 - Semana Pedagógica inicia discutindo acessibilidade