PROCESSO SELETIVO

Seleção para o Profuncionário não terá mais aplicação de prova

Inscritos foram automaticamente contemplados com vagas. A oferta é de 100 para o Campus

Publicada em 06/02/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Matrículas serão realizadas de 13 a 15 de abril, mediante apresentação da documentação exigida no edital

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN decidiu contemplar todos os inscritos no processo seletivo para o Programa Profuncionário sem a necessidade de aplicação de prova. A decisão foi publicada nesta quinta-feira (5), através da retificação n.º 2 do edital, que destina ao Campus 100 vagas divididas entre os cursos de Infraestrutura Escolar e Secretaria Escolar.

As matrículas serão realizadas de 13 a 15 de abril, na Secretaria Acadêmica, de 8h às 12h e 13h às 17h, mediante apresentação da documentação exigida no edital.

O Profuncionário é um programa que visa à formação dos servidores de escolas públicas, em efetivo exercício, que tenham concluído o ensino médio ou curso equivalente e que exerçam, na instituição de ensino a que estão vinculados, função relacionada com a área do curso pretendido, através de cursos subsequentes a distância.

Para mais informações, consulte a página do programa.

Mais:

Retificação n.º 2