Inscrições abertas para bolsistas do Projeto Robótica Pedagógica Livre

Interessados podem se candidatar às vagas até a próxima terça-feira (16)

Publicada em 10/05/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Vagas são destinadas a alunos dos cursos de Licenciatura em Informática e Eletrônica

O projeto de extensão "Robótica Pedagógica Livre: uma ferramenta facilitadora da iniciação à programação das escolas públicas de Natal/RN" está com inscrições abertas a partir de hoje (10) para duas vagas: uma de bolsista, para alunos do curso superior de Licenciatura em Informática, e outra de voluntário, para estudantes do curso técnico em Eletrônica.

Os interessados devem enviar e-mail com nome completo, matricula e histórico atualizado para a coordenadora Liviane Melo –liviane.melo@ifrn.edu.br, até a próxima terça-feira (16). Os selecionados serão convocados para uma entrevista no dia seguinte.

Para os alunos da graduação, é pré-requisito ter cursado ou estar cursando a disciplina de Eletricidade e Eletrônica Analógica. Já os alunos do nível técnico devem estar cursando o segundo ano.