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Secretaria detalha procedimentos para solicitações durante pandemia

Atendimento é preferencialmente virtual. Em alguns casos, público pode agendar visita ao setor

Publicada em 30/11/2020 Atualizada há 1 ano

Para solicitar atendimento presencial, nos casos indicados, é necessário enviar e-mail para a Secretaria ou ligar para o setor

A Secretaria Acadêmica segue, desde março, realizando o atendimento ao público preferencialmente de forma remota. Contudo, desde outubro, para os casos nos quais há necessidade de atendimento presencial, já é possível aos alunos agendar uma visita ao setor, tendo em vista a necessidade de se evitarem aglomerações e seguir o protocolo de segurança estabelecido pelo Comitê IFRN Covid-19 para a Instituição.
 
Para solicitar um atendimento é bem simples: basta ao interessado enviar um e-mail para seac.zn@ifrn.edu.br com a solicitação ou ligar para (84) 4006-9509, nesse último caso, em dias e horários especificados. "Estamos disponíveis para os agendamentos por telefone às terças, das 8h às 12h e 14h às 17h, e às quintas, das 13h às 17h e das 18h às 20h", esclarece o secretario acadêmico Josias Nonato.

Segue a lista de procedimentos realizados pela Secretaria, tanto de forma virtual como presencial: 

 
Solicitação presencial:

  • Diploma e histórico final
  • Trancamento de matrícula
  • Cancelamento de matrícula
  • Solicitação de Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), para o público externo
  • Transferência interna ou externa

 
Solicitação virtual (por e-mail, com preenchimento de requerimento padrão):

  • Justificativa de faltas
  • Estudo individualizado
  • Atividades complementares
  • Mudança de curso
  • Mudança de turno
  • Colação de grau em separado

 
Cabe salientar que as solicitações que não constam nessa lista serão analisadas quanto à necessidade de solicitação presencial ou virtual.
 
 
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