Secretaria Acadêmica anuncia novas datas para renovação de matrícula

Alunos terão de 29 de janeiro a 2 de fevereiro para realizar o procedimento através do Suap

Publicada em 28/01/2020 Atualizada há 1 ano

Matrículas devem ser realizadas exclusivamente via Suap de 29 de janeiro a 2 de fevereiro

A Secretaria Acadêmica informou, nesta terça-feira (27), a abertura do novo período de renovação de matrículas para os cursos superiores de graduação do Campus para o primeiro semestre letivo de 2020: devem ser efetuadas entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro.

Segundo os artigos 208 e 209 da Organização Didática do IFRN, o procedimento é obrigatório para todos os estudantes regularmente matriculados sob pena de serem considerados evadidos aqueles que não a realizarem.

No intuito de facilitar a matrícula via Suap, foi disponibilizado um guia para os cursos superiores, com um tutorial.

Para mais informações, ligue para (84) 4006-9509 ou envie e-mail para seac.zn@ifrn.edu.br.