Sai nota da redação de seleção para cursos técnicos subsequente e EJA

Candidatos podem solicitar vista da prova discursiva nesta quarta-feira (16)

Publicada em 15/03/2016 Atualizada há 1 ano

Resultado final do processo seletivo deve ser publicado no dia 29 de março

Os estudantes que concorrem às vagas oferecidas pelos processos seletivos para cursos técnicos do Campus, nas formas subsequente e ProEJA, já podem acessar os seus desempenhos na prova discursiva. O resultado foi divulgado hoje (15) pela Pró-Reitoria de Ensino no Portal do Candidato.

Os candidatos e/ou seus responsáveis poderão solicitar vistas da prova discursiva, nesta quarta-feira (16), na Secretaria Acadêmica. No dia seguinte, após a solicitação, a partir das 10h, será dada vista da respectiva prova, nas dependências do campus, não podendo, contudo, a prova ser retirada do Instituto sob qualquer pretexto.

No mesmo dia, das 10h às 23h59min, estará disponível no Portal do Candidato o formulário para interposição de recursos contra a nota da redação. Não é necessária a vista de prova para interposição de recurso.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser publicado no dia 29 de março. Já as matrículas acontecem entre os dias 31 de março e 4 de abril.

Acesse: