Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VOLTA ÀS AULAS

Reunião de pais e responsáveis por alunos ingressantes é adiada

Suspensão do encontro se deve à continuidade da situação de instabilidade quanto à segurança pública no estado

Publicada em 20/03/2023 Atualizada há 1 ano

Gestores vão seguir se reunindo diariamente a fim de avaliar situação da segurança pública e, em breve, agendar nova data para reunião

A reunião de pais e responsáveis, que seria realizada na próxima quarta-feira (22), está adiada. A Diretoria Acadêmica decidiu pela suspensão do encontro em razão da continuidade da situação de instabilidade quanto à segurança pública no estado. O prédio estará aberto, mas servidores têm a permissão para realizar suas atividades de forma virtual.

Os gestores vão seguir se reunindo diariamente a fim de avaliar a situação da segurança pública e encaminhar as decisões sobre o funcionamento do Campus e, em breve, agendar nova data para a reunião.

 

Encontro pedagógico

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen/IFRN) realiza, até o dia 22 de março, o Encontro Pedagógico 2023.1, marcando a abertura do semestre letivo. A palestra inicial aconteceria no Campus Canguaretama, mas, em razão da instabilidade na segurança pública, aconteceu de forma online, nesta segunda-feira (20) pela manhã, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube IFRN Oficial

Com o tema Repensando o currículo e a práxis pedagógica no IFRN: múltiplos saberes e fazeres na e para a Educação Profissional e Tecnológica-EPT”, o Encontro é voltado para todos os servidores da Instituição, com o objetivo de refletir e compartilhar os direcionamentos para o ano letivo que se inicia. O principal deles é a participação da comunidade no processo de revisão das ofertas de cursos, já em andamento e que agora se debruça sobre os cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio.

Confira mais informações sobre o Encontro Pedagógico.