Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Eleição

Publicado resultado parcial da Eleição do CONSEPEX

Confira o resultado parcial da eleição

Publicada em 20/11/2012 Atualizada há 1 ano

Foi realizada ontem (19/11), na sala da Diretoria Academica do Câmpus Zona Norte, das 10 às 20 horas, eleição para representante do Câmpus Zona Norte no CONSEPEX (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão). O edital previa a disputa de três vagas iniciais: 1- Conselheiro Titular da Representação docente do Câmpus ZN; 2- Conselheiro Suplente da Representação Docente do Câmpus ZN; 3- Conselheiro Suplente da representação Discente do Câmpus ZN.

Como não houveram inscritos para a vaga discente-suplente as eleições ocorreram apenas para definir as vagas dos docentes.

Dois professores se candidataram a vaga no conselho: a professora Marlene Medeiros e o professor Miler Franco Danjour.

O professor Miler Franco Danjour foi eleito titular da vaga docente com 60% dos votos válidos, a professora Marlene Medeiros obteve 40% dos total de votos válidos sendo eleita Suplente.

Ao todo votaram 30 docentes. Não houve nenhum voto nulo ou branco. O professor Miler Franco Danjour obteve o total de 18 votos e a professora Marlene Medeiros obteve o total de 12 votos

Até as 20 horas de Hoje, Terça Feira 20/11 poderão ser interpostos recursos contra o presente resultado.

O Recurso deverá ser feito mediante requerimento específico, dirigido à Comissão eleitoral, conforme modelo do Anexo III do edital (art. 24 do edital).

O modelo de requerimento também se encontra disponível nos links de notícias da Reitoria sobre as eleições para o CONSEPEX.
No link:

 http://portal.ifrn.edu.br/campus/reitoria/noticias/inscricoes-de-candidaturas-para-membro-do-consepex-terminam-hoje-14

 

Edital da eleição