Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Publicado resultado de seleção para bolsista do Programa Mulheres Mil

Candidata melhor colocada deve enviar documentos até o dia 13 de junho

Publicada em 11/06/2022 Atualizada há 1 ano

Bolsista fará jus à bolsa de extensão por seis meses, com carga de 15 horas semanais

A Coordenação de Extensão divulgou nesta sexta-feira (10) o resultado do processo seletivo interno para bolsista do Curso de Formação Inicial e Continuada em Artesã em Bordado à Mão do Programa Mulheres Mil, do qual trata o Edital nº 11/2022 - DG/ZN.

A candidata melhor colocada deverá enviar a documentação exigida no item 7.3 do edital para o e-mail da Coordenação de Extensão (coex.zn@ifrn.edu.br) até o dia 13 de junho. Os documentos devem ser digitalizados e salvos em um único arquivo em formato pdf.

Confira o resultado aqui.


O processo seletivo

A seleção constou de uma entrevista que considerou para fins de classificação: análise do formulário de inscrição; maior afinidade ou habilidade em bordar no mínimo 12 pontos da técnica do bordado livre; e facilidade de interação por meio de mídias sociais, preferencialmente Facebook, Instagram e WhatsApp. 

No dia 13 deste mês, terão início as atividades da selecionada. Cabe salientar que a bolsista fará jus à bolsa de extensão por seis meses, com carga de 15 horas semanais, em horário acordado com a coordenadora ou professora orientadora das atividades.

Para mais informações, consulte o edital.

 

Mulheres Mil

O programa tem como objetivo oferecer cursos de profissionalização e complementação de estudos às mulheres em vulnerabilidade social. A oferta de cursos de formação continuada (FIC) contribuirá para a promoção da autonomia da mulher e a criação de oportunidades no mercado de trabalho para que consigam melhorar a qualidade de suas vidas e de suas comunidades.