estágio

Publicado resultado de seleção de estágio em Administração e Marketing

Candidatos aprovados dentro das vagas devem enviar documentação até o dia 2 de junho

Publicada por Neiryvan Cruz em 31/05/2023 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A Direção-Geral divulgou, nesta quarta-feira (31), o resultado do processo seletivo regido pelo Edital n.º 43/2023-DG/ZN, que trata da oferta de duas vagas de estágio, no turno matutino ou vespertino, em Administração, Administração Pública ou Tecnologia em Marketing.

Os estudantes classificados em primeiro lugar para os dois setores de trabalho devem enviar a documentação descrita no anexo único do edital de abertura do certame para cogpe.zn@ifrn.edu.br até o dia 2 de junho. Os demais estudantes compõem o cadastro de reserva.

A seleção

O processo seletivo foi sendo desenvolvido em duas etapas avaliativas: a primeira consistiu na avaliação dos currículos e do histórico escolar dos candidatos; a segunda foi uma entrevista, por meio da qual os postulantes às vagas foram avaliados em vários aspectos, como: conhecimentos em administração; Excel básico e avançado e ferramentas de comunicação comerciais (WhatsApp Business); ética; perspectivas profissionais; aptidão para trabalhar em equipe; perfil profissional; disponibilidade; etc.

Os contratados terão o regime de trabalho de 30 horas semanais e farão jus à bolsa R$ 1.125,69, acrescida de benefícios como auxílio-transporte e seguro de acidentes pessoais.

Acesse:

Convocação para entrevistas