Oportunidade
Publicado resultado da análise curricular da seleção de estágio em Marketing
Próxima etapa acontece no dia 8 de janeiro. Contratado fará jus à bolsa de R$ 787,98, acrescida de benefícios
Publicada por Neiryvan Cruz em 05/01/2024 ― Atualizada há 11 meses, 2 semanas
A Direção-Geral divulgou, nesta sexta-feira (5), o resultado da avaliação curricular dos candidatos a uma vaga de estágio, com carga horária de 20 horas semanais (no turno vespertino), voltada para estudantes regularmente matriculados a partir do 4º período do curso de graduação em Tecnologia em Marketing. O selecionado será lotado na Coordenação de Extensão.
O processo seletivo está sendo desenvolvido em duas etapas avaliativas: a primeira, de caráter eliminatório, consistiu na avaliação dos currículos dos candidatos; a segunda, de caráter exclusivamente classificatório, é uma atividade prática de elaboração de uma carta de intenção de estágio, além da produção de uma peça informativa utilizando os softwares Canva ou Figma, a ser realizada no dia 8 de janeiro, às 14h, no laboratório de marketing. Por fim, na mesma data, às 16h, os candidatos serão submetidos a uma entrevista.
O contratado fará jus à bolsa de R$ 787,98, acrescida de benefícios como auxílio-transporte (R$ 10,00 por dia de trabalho) e seguro de acidentes pessoais. O resultado final da seleção será divulgado no dia 10 de janeiro.
Acesse:
.