Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROEJA

Publicado edital para preenchimento de vagas remanescentes

Interessados deverão se inscrever entre os dias 10 e 13 de fevereiro pela internet

Publicada em 10/02/2020 Atualizada há 1 ano

Campus conta com oferta de 16 vagas para o Curso Técnico em Comércio na Modalidade EJA

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou o Edital nº 07/2020, referente ao processo seletivo para ocupação das vagas remanescentes dos cursos técnicos integrados, na modalidade ProEJA, com ingresso no primeiro semestre de 2020. Estão sendo ofertadas um total de 16 vagas para o Campus, conforme tabela abaixo: 

Campus

Curso

Turno

Vagas

Apodi

Manutenção e Suporte em Informática

Noturno

31

Ipanguaçu

Agroecologia

Matutino

11

Natal - Zona Norte

Comércio

Noturno

16

Santa Cruz

Manutenção e Suporte em Informática

Noturno

8

A seleção é aberta exclusivamente àqueles que possuam, no máximo, o certificado de conclusão do Ensino Fundamental (ou de curso equivalente) que desejem cursar o ensino médio integrado a uma formação profissional e que tenham, até o último dia de matrícula, 18 anos completos.

A inscrição do candidato será realizada exclusivamente pela internet, no Portal do Candidato, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN, a partir das 14h do dia 10 de fevereiro, atéas 17h do dia 13 de fevereiro. A classificação para preenchimento das vagas será por meio de processo da ordenação crescente do número da inscrição dos candidatos regularmente inscritos.

Os candidatos aprovados e classificados dentro das vagas disponíveis deverão realizar sua matrícula na Secretaria Acadêmica, nos dias 17 e 18 de fevereiro, nos horários estabelecidos no anexo I do edital.


Acesse:

  • Portal do Candidato
  • Edital nº 7/2020 - Proen/IFRN
  •