Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ASSISTÊNCIA AO ALUNO

Publicado edital para renovação de bolsas de assistência estudantil

Processo é voltado exclusivamente para os já participantes dos programas

Publicada em 15/03/2016 Atualizada há 1 ano

Para renovação, alunos devem ter matrícula e frequência ativa e apresentar ao Serviço Social a documentação exigida no edital

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN publicou hoje (15) o Edital n.º 01/2016, referente à renovação dos programas de Iniciação Profissional, Auxílio-Transporte e Alimentação, destinado aos alunos já participantes em vários campi do Instituto, entre eles o Campus Natal - Zona Norte. 

Para ter direito a renovação, os estudantes devem possuir matrícula e frequência efetiva, apresentar toda a documentação exigida no edital entre os dias 14 e 25 de março, no setor de Serviço Social, e obedecer às normas específicas do programa e aos prazos estipulados. 

Todo o processo será feito online, no SUAP, através do preenchimento de um formulário e da comprovação documental. 

Para permanência do aluno no programa, a equipe de Serviço Social com a colaboração da Equipe Técnico-Pedagógica fará o monitoramento da frequência e do rendimento acadêmico do estudante, por meio do acesso ao Sistema de Registro Acadêmico/ SUAP. 

Em casos de infrequência e/ou rendimento acadêmico insatisfatório, a permanência no programa dependerá de avaliação realizada pela equipe multidisciplinar (Serviço Social, Pedagogia e Psicologia). 

 

Acesse: