Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Publicado edital para curso de formação de artesãs em bordado à mão

Interessadas poderão se inscrever de 13 a 21 de junho. Oferta é de 30 vagas para mulheres

Publicada em 13/06/2022 Atualizada há 1 ano

Programa busca oferecer cursos de profissionalização a mulheres em vulnerabilidade social

A Direção-Geral tornou público hoje (13) o Edital nº 69/2022 - DG/ZN, referente a oferta de 30 vagas para o curso de formação inicial e continuada em Artesã em Bordado à Mão, do Programa Mulheres Mil. Do total, uma vaga será reservada a candidatas com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação.

As interessadas poderão se inscrever de 13 a 21 de junho na Coordenação de Extensão (sala 13), das 9h às 12h e das 14h às 18h. Os pré-requisitos estabelecidos para concorrer a uma das vagas estão descritos no item 3 do edital. As inscrições são gratuitas.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado até 29 de junho. Para mais informações, basta acessar o edital.


Mulheres Mil

O programa tem como objetivo oferecer cursos de profissionalização e complementação de estudos às mulheres em vulnerabilidade social. A oferta de cursos de formação continuada (FIC) contribuirá para a promoção da autonomia da mulher e a criação de oportunidades no mercado de trabalho para que consigam melhorar a qualidade de suas vidas e de suas comunidades.

 

Acesse: