ASSISTÊNCIA AO ALUNO

Publicadas novas listas de suplentes para recebimento de cestas básicas

Relações contemplam estudantes do interior do RN, Natal e Região Metropolitana da capital

Publicada em 23/06/2020 Atualizada há 1 ano

Para recebimento no Campus, somente um membro da família poderá ter acesso ao prédio, desde que utilizando máscara

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) divulgou hoje (23) duas novas listas de suplentes para recebimento de cestas básicas, montadas com recursos do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – e do PNAES – Plano Nacional de Assistência Estudantil.

Os estudantes que moram no interior vão receber primeiro, já nesta quarta-feira (24), em seus endereços; por sua vez, aos alunos residentes em Natal e Região Metropolitana as cestas serão entregues na sexta (26), por hora marcada.

"O aluno ou responsável que vir ao Campus deve trazer documento de identidade para identificação. Além disso, orientamos que cada estudante avalie a necessidade de vir com um acompanhante para ajudar no transporte da cesta básica", sugeriu a assistente social Etiene Ferreira.

Contudo, cabe ressaltar somente um membro da família poderá ter acesso ao prédio, desde que utilizando máscara de proteção e portando caneta de tinta azul ou preta para assinatura do termo de doação das cestas básicas. "Orientamos que pessoas com sintomas de gripe, tosse ou suspeita ou confirmação de coronavírus evitem ir à escola", completou.

Para mais informações, basta mandar e-mail para coaes.zn@ifrn.edu.br ou etiene.ferreira@ifrn.edu.br.

Acesse: