Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO DE TUTORES

Publicada nova retificação em edital de seleção para Programa de Tutoria

Provas e entrevistas serão realizadas até o dia 28 de setembro, conforme agendamento

Publicada em 20/09/2021 Atualizada há 1 ano

Aprovados no processo seletivo vão trabalhar quinze horas semanais, fazendo jus a uma bolsa mensal de 300 reais

A Diretoria Acadêmica divulgou hoje (20) a retificação nº 2 do Edital n.º 61/2021, referente ao processo seletivo para o Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL), com vagas para as seguintes disciplinas do ano letivo: Arte; Eletrônica; Química I; Química II; Física; Matemática; Geografia; Língua Portuguesa; Língua Inglesa; Programação Web; e Fundamentos de Programação e Programação Orientada a Objetos.

Cabe salientar que seleção para o programa pode ser composta por uma prova escrita (e/ou prova oral) ou prova prática (e/ou entrevista). Agora, as provas/entrevistas, iniciadas em 10 de setembro. serão realizadas até o dia 28 deste mês, conforme agendamento e instruções do professor responsável pela disciplina, a serem enviados para os contatos cadastrados pelo candidato no formulário de inscrição.

O aprovado no processo seletivo vai trabalhar quinze horas semanais, fazendo jus a uma bolsa mensal de 300 reais. O resultado da seleção será divulgado até o dia 24 de setembro no Portal do IFRN.

 

Acesse: