ASSISTÊNCIA AO ALUNO

Publicada nova lista de suplentes para recebimento de cestas básicas

Entrega acontece exclusivamente na próxima sexta (7), de 9h às 9h40min

Publicada em 04/05/2021 Atualizada há 1 ano

Selecionados devem ficar atentos a data e horário de retirada dos kits de alimentos

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) divulgou hoje (4) a terceira lista de alunos suplentes selecionados para receber cestas básicas. A entrega será realizada no Campus na próxima sexta-feira (7), exclusivamente de 9h às 9h40min.

O aluno ou responsável deve trazer documento para identificação, caneta esferográfica de tinta azul ou preta (para assinar o termo de doação de cestas). Além disso, cabe salientar que o acesso ao Campus será autorizado para apenas um membro da família.

Devido aos cuidados preventivos à Covid-19, a entrada só será permitida mediante o uso de máscaras. Também não é recomendado que venham pessoas com sintomas de gripe, tosse, ou em caso de suspeita ou confirmação de diagnóstico do novo coronavírus.

Para dúvidas e esclarecimentos, basta enviar um e-mail para servicosocial.zn@ifrn.edu.br.

Confira a lista aqui.