FORMATURA

Publicada lista final de concluintes aptos para cerimônias de conclusão de curso

Solenidades acontecem nos dias 25 e 27. Passaporte vacinal e máscara são obrigatórios

Publicada em 22/06/2022 Atualizada há 1 ano

Lista contém relação de concluintes aptos a participar como formandos das solenidades de formatura

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos divulgou, nesta quarta-feira (22), a relação final de concluintes, por turma, com participação confirmada nas Cerimônias de Conclusão dos Cursos Técnicos do Campus. As solenidades serão realizadas nos dias 25 (às 16h) e 27 de junho (às 19h), no ginásio poliesportivo do próprio Instituto, com entrada franca.

Acesse a lista.

Distribuição de turmas para evitar aglomerações

Cabe ressaltar que as turmas de Comércio (EJA) e Manutenção e Suporte em Informática concluintes em 2019 e 2020 foram transferidas para a cerimônia da segunda-feira (27), de modo a garantir equilíbrio maior no que diz respeito ao número de concluintes em cada solenidade e a oferecer melhor experiência a estudantes, servidores e convidados durante cada evento.

Prevenção à Covid-19

O IFRN, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRN, voltou a exigir, a partir do dia 6 de junho, o uso de máscara facial em ambientes fechados nas dependências dos campi do Instituto. Por isso, o acesso de estudantes, servidores, prestadores de serviço e convidados ao Campus será permitido somente com o uso de máscaras e apresentação do comprovante de esquema vacinal (com pelo menos duas doses do imunizante).

Para mais informações sobre o assunto, clique aqui.

Preparação do local

O ginásio poliesportivo será interditado dos dias 24 a 27 de junho, para limpeza e organização, incluindo a alocação de totens de álcool em gel, com vistas à realização das Cerimônias de Conclusão dos Cursos Técnicos do Campus. O espaço será liberado para uso a partir do meio-dia de terça-feira (28).

Conteúdo relacionado:

21/06/2022 - Ginásio poliesportivo será interditado de 24 a 27 de junho

20/06/2022 - Uso de máscara facial em ambientes internos volta a ser obrigatório no Campus

08/06/2022 - Ensaio com concluintes acontece no auditório nos dias 11 e 18 de junho

08/06/2022 - Divulgada lista de aptos para solenidades de conclusão de curso

30/05/2022 - Cerimônias de formatura acontecem no mês de junho