Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Graduação

Publicada quarta convocação para ocupação de vagas remanescentes

Matrículas para Curso de Tecnologia em Marketing serão realizadas de 14 a 15 de setembro

Publicada em 09/09/2020 Atualizada há 12 meses

Convocados poderão optar por matrícula presencial ou online

A Direção-Geral divulgou nesta quarta-feira (9) a quarta chamada de candidatos aprovados, via SiSU, para vagas remanescentes do Curso Superior de Tecnologia em Marketing, referentes ao segundo semestre de 2020. As matrículas serão realizadas de 3 a 4 de setembro, na forma presencial ou online.

Acesse a lista.

 

Matrícula presencial 

O candidato convocado para realizar matrícula e optar pela modalidade presencial deverá entrar em contato com o Campus  e efetuar o agendamento aqui, entre os dias 9 e 14 de setembro; outras opções são ligar para (84) 4006-9509 ou enviar e-mail para seac.zn@ifrn.edu.br, de 11 a 14 de setembro, de 8h a 12h e de 14 a 17h. O comparecimento deve acontecer no dia e horário agendados. 

Em decorrência da pandemia da Covid-19, só poderá ter acesso à escola os candidatos com uso de máscara. O candidato menor de idade ou com deficiência poderá ser acompanhado por apenas um responsável, que também deve, obrigatoriamente, usar máscara. No ato da matrícula, é preciso respeitar as regras de distanciamento social, para evitar a disseminação do novo coronavírus. 

 

Matrícula Online 

A realização da matrícula online será realizada por meio deste link. O candidato terá como prazo final, para essa modalidade, os dias 14 e 15 de setembro. Após o preenchimento dos dados solicitados no cadastro, os convocados deverão fazer o upload da documentação listada. 

Nenhuma matrícula online será homologada imediatamente após o envio da documentação, pois o material será ainda avaliado. No caso de homologação ou mesmo de necessidade de ajustes por algum erro na documentação enviada, o candidato receberá uma notificação pelo e-mail cadastrado.