SAÚDE MENTAL

Psicologia promove curso de estratégias socioemocionais para o ensino remoto

Exclusivo para alunos do Campus, curso tem inscrições abertas até 21 de setembro

Publicada em 17/09/2020 Atualizada há 1 ano

Curso busca auxiliar alunos a lidarem de forma mais eficiente com seus medos de interagir no ensino virtual

Estão abertas de hoje (17) a 21 de setembro as inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada “Estratégias Socioemocionais para Aprendizagem no Ensino Remoto”. O curso, exclusivo para alunos do Campus, tem o objetivo de "ajudar os alunos a lidarem de forma mais eficiente com seus medos de interagir nesse novo modelo", explica a psicóloga Margareth Rose.

Cada turma disponibiliza 40 vagas, com preenchimento por ordem de inscrição. A primeira turma terá início na próxima quarta-feira (23) e terá seus encontros em tempo real pelo Google Meet, plataforma de videoconferências, nos dias 28 e 30 de setembro e 5 e 7 de outubro, das 17h às 18h. A iniciativa contará também com atividades vivenciais que podem ser feitas em casa.

Para se inscrever, clique aqui.