EXAME DE SELEÇÃO

Prova e gabarito preliminar do Exame de Seleção já estão disponíveis

Interposição de recursos devem ser apresentadas hoje (17), no portal do candidato

Publicada em 17/10/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Gabarito oficial do processo será divulgado após a análise dos recursos, neste portal

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou, ontem (16), o gabarito preliminar do Exame de Seleção 2017, realizado na tarde do domingo (16).

Os candidatos que desejarem interpor recursos após a divulgação das questões de múltipla escolha deverão fazê-lo hoje (17),através do portal do candidato, em formulário que ficará disponível das 10h até as 23h59min. O gabarito oficial do processo será divulgado, assim como consta no edital, após a análise dos recursos, neste portal.

No total, cerca de 1.168 candidatos se inscreveram para os cursos técnicos de nível médio do Campus no processo seletivo regido pelo Edital n.º 26/2016, que disponibilizou 144 vagas, distribuídas para Comércio (36), Eletrônica (72) e Informática para Internet (36).

Acesse:

Conteúdo relacionado:

14/10/2016 - Estudantes realizam provas para ingresso no IFRN neste domingo (16)